logo

Padrasto que mantinha relações com enteada é preso em Mirassol


Por Da redação com assessoria

Padrasto que mantinha relações com enteada é preso em Mirassol

Um homem acusado de estuprar a enteada de 15 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (06.12), em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). O acusado J.A.P.C., 32, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após investigações da Polícia Civil apontarem que ele abusava sexualmente da adolescente.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que o suspeito estuprava a enteada há pelo menos dois anos.  Diante da informação, a vítima e testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Mirassol D’Oeste e todos confirmaram a ocorrência dos abusos. A vítima passou por exames periciais que confirmaram a violência sexual praticada pelo agressor.

Com base nos elementos colhidos durante as investigações, a delegada de Mirassol D’Oeste, Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça e cumprida quando o acusado estava a caminho do trabalho.

Durante a abordagem policial, o acusado disse desconhecer o motivo da sua prisão, mas em depoimento na delegacia confessou que mantinha relações sexuais com a enteada. De acordo com a delegada, a prisão do suspeito só foi possível graças o auxílio da população que denunciou o crime.